A importadora Santa Ceia, de São Paulo, esteve em Brasília fazendo o lançamento dos vinhos da Cantine Leonardo da Vinci. Essa cantina foi criada em 1961, por iniciativa dos proprietários de 30 fazendas, que uniram forças, se tornando uma cooperativa. A sede principal fica em no município de Vinci, à apenas 5 km da terra natal de um dos maiores gênios da história; e em sua homenagem leva seu nome.
Wilson Felipe e seu filho Wilson Jr, juntamente com Rogério Bertazzoli, trouxeram o diretor de marketing e vendas da cooperativa, Giovanni Nencini, que apresentou os seguintes vinhos:
Leonardo Ser Piero IGT 2008: Vinho branco da Toscana, feito com trebbiano e chardonnay, apresenta um potente aroma de mel e limão. Um vinho bem refrescante e de ótima qualidade. O mais pronto para se beber hoje.
Degli Artisti Merlot IGT 04: Outro Igt da Toscana, feito com 100% de merlot. Um vinho impenetrável, negro, muito rugoso, seus taninos estão longe de estarem prontos. Um vinho para guardar por bons anos.
Da Vinci Brunello di Montalcino DOCG 04: Um vinho que já dá muito prazer hoje, mas que ainda vai melhorar bastante. De qualquer forma bem mais pronto que o vinho anterior.
Leonardo Tegrino Vin Santo DOC 03: Feito de Trebbiano, Malvasia del Chianti e San Colombano, tem a cor âmbar, estrutura potente e aromas de amêndoa e mel. Um belo vinho para acompanhar sobremesas não mais doces que ele.